segunda-feira, 20 de junho de 2011

Varandas

Na varanda do meu pensamento é aonde Deus se encontra comigo, mas antes disso Ele entra em meu coração e a varanda é um lugar onde a gente tem uma linda conversa de Pai para filho. Que bom eu posso fazer isso e ter a certeza de que Deus cuida de mim.
Eu canto pra ninguém ouvir, mas eu canto pra Deus é a Ele digno de todo meu louvor. Cantar é rezar duas vezes porque o meu violão é um trem dos sonhos que leva o canto pra partir e daí Ele começa a sua obra nas pessoas que tem um coração criança e olhando longe e abraçando o céu, pois o ceu começa nas pedras e eles tentando alcançar com os dedos a felicidade de estar com Deus.
Varandas são assim é ver o sol despontar por detrás dos montes do meu coração e ver que apesar de tudo Ele está sempre conosco, pois meus olhos não tocam a força que a vida é quando o dia vem, e vem com uma folha em branco para você escrever de novo a sua história e aprender com seus erros mas acertar sempre mais.
E quando nós despertamos do sonho acordando que me faz viver e ai que está o bonito é ver o encontro do céu com meu chão e no coração de Deus isso vai acontecer.

Espero que você esteja na varanda tenho um alinda conversa com Deus, se não estiver espero que estas linhas ajudem você a se encontrar com Deus e leva-o ao seu coração e a sua Varanda porque você tem muito que conversar.


Com carinho, rezando por você.

Rafael Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário