sexta-feira, 10 de junho de 2011

Essência.

Algo tão precioso e grande ao mesmo tempo. Essência e aquilo que dá sentido a vida. Para mim o essencial é o Amor por um motivo muito simples. Sem o Amor não há sentido a vida.
O Amor que tenho me move e Deus me faz Amar e ser Amado. Essência é ter coragem de dizer o que o coração sente. Eu tenho. Amo você. Pronto estabeleci uma honestidade em dizer isso, e sei que é Deus mandando seus sinais, mas só pude estabelecer isso com Deus por que fui honesto no que sinto. Quer mais? Mais uma.
Essencial é voltar para casa ter a certeza de que alguém te espera e que te Ama, mesmo que no silêncio da hora posso sentir que fui bem recebido, é ter coragem de dizer que choro, sorrio e que meu coração tem um desejo de construir em Deus, por Deus e com Deus uma família. É preciso muita coragem para dize. Eu tenho. Coragem tenho de sobra, pois em minha vida aprendi que devemos ser honestos com nossos sentimentos. Amo você. Pronto outra vez meu coração diz isso e sou honesto em expressar isso a você.
Me despeço com um poema belíssimo de Cora Carolina.
Saber Viver
 
 (Cora Coralina)
 
Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura...
Enquanto durar.
Rafael Camargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário