segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Saudades dos meus amigos...

Desculpe são 00:30 e estou meio inquieto escutando as musicas do novo cd do pe Fabio e pensando em nossa amizade abri o site do Maninho e li um texto sobre amizade. E descobri um jeito de ser amigo na hora da saudade é ter uma pasta aonde  possamos ver aquilo que nosso amigo nos deu. E mexendo nas minhas coisas eu vi o papel de presente é o primeiro papel e a sacola aonde veio o livro do pe Jonas combatente na alegria isso e sacramento para mim. E ser enredo de um povo simples é querer ser amigo a cada dia mais e poder entrar no coração dele e conhecer ele a cada dia mais para ser um enredo simples na vida dele.
Eu sou assim: O mundo dos enredos e das amizades cabe dentro de mim. Fique com Deus.

Rafael M. Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário